segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Eu quero ver aonde pode chegar

Satisfaz a tua verdadeira ânsia
Eu quero ver aonde pode chegar
Um beijo e um castigo, o fruto proibido você quer provar

Não disfarça que eu sei que você gosta
vai por um segundo até se comportar
E mesmo que eu duvide, eu sei que um convite não vai me negar


Chega junto e vem, vem para cá
Nós dois a noite inteira ate o sol raiar
Deixando o desejo não se controlar
Encontrando mil maneiras para se aventurar

Chega junto e vem, vem para ca
Vou te pegar de jeito você vai gostar,
Te provocar, fazer amor com vontade.

Não da para esconder, to querendo você
De todos os jeito, de todas as formas, com todo carinho
Não da para esconder, to querendo você
Eu já to com saudade com muita vontade de amor
Amor com você

Sem comentários:

Enviar um comentário