quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Foram promessas

Foram promessas que fizemos
mas nunca cumprimos
sentimos? sentíamos que
no fundo agimos

cabeça quente
sem a forma acertada
a culpa foi dos 2
mas sei que ficavas magoada

Vias o meu facebook
e sei que choravas
porque elas não me largavam
e tu não evitavas

acabas-te com relação
e com muita pena minha
Agora tou solteiro
e também estas sozinha

se te fiz chorar alguma vez
não foi minha intenção
me chama de ladrão
roubei o teu coração

Quando tavamos juntos
éramos exemplo a seguir
tenho a chave do teu coração
só eu a consigo abrir

com a combinação certa
06 eu não vou esquecer
podes ter mil e um rapazes
que eu te amo até morrer

Andamos os dois em circulo
que nos cansamos das voltas
para que tentar de novo
se eu sei que tu já não voltas


Cada segundo sem estar a teu lado
para mim é um inferno
sinto frio na minha cama
nesta estação de inverno

tu não estás a meu lado
agora que será de mim?
não dei valor quando tinha
agora eu perdi-te a ti

e eu sei que não me amas
de noite já nem me chamas
dizes que ainda não tens ninguém
mas a mim tu não me enganas

sei que encontras-te alguém
que no fundo te valoriza
eu nunca mais te vi
nunca mais vieste a lisa

se alguma vez no encontrar-mos
eu espero que estejas bem
sonho contigo a noite toda
amor és tu e mais ninguém

mas eu sei que estraguei tudo
e tudo acabou de vez
contigo era bue bruto
graças a minha estupidez


já nem mandas mensagem
daamn acho isso incrível
como é que em tão pouco tempo
me esquecer-te, é impossível

nunca te esqueças de mim
para mim nunca será um fim
sempre que precisares
eu vou la estar sempre para ti

Sem comentários:

Enviar um comentário