sexta-feira, 6 de junho de 2014

A procurar o amor

Se soubesse cantar
Cantava uma ode para ti
Se soubesse falar
Contava-te os meus planos por aqui
Se não estivesse perdido, por fora e por dentro...ia ser,
Mais um rapaz decidido a mudar o mundo para te ter

Eu continuo a procurar o amor
E continuo a não ser doutor
Mas continuo sem olhar para trás
Com a certeza que sou bom rapaz
E continuo a sentir em ti
O charme certo para me construir
Eu quero ser teu aprendiz
Eu continuo a navegar na dor
Com a certeza desse teu valor
Mas continuo à espera de ti
Regando o ego que murchou em mim
Para que não volte a vacilar
Vou-te pedir: sê o meu par!
Eu quero ser teu aprendiz

Se soubesse voar
Voava, até contigo, me perder
Se soubesse lutar
Lutava para te deixar vencer
Só para ver um sorriso e aprender contigo o saber
Neste caminho preciso onde me envolvo em esperanças sobre ti

Eu continuo a procurar o amor
E continuo a não ser doutor
Mas continuo sem olhar para trás
Com a certeza que sou bom rapaz
E continuo a sentir em ti
O charme certo para me construir
Eu quero ser teu aprendiz
Eu continuo a navegar na dor
Com a certeza desse teu valor
Mas continuo à espera de ti
Regando o ego que murchou em mim
Para que não volte a vacilar
Vou-te pedir: sê o meu par!
Eu quero ser teu aprendiz

Sem comentários:

Enviar um comentário