sábado, 26 de julho de 2014

Ainda me lembro

Ainda me lembro, quando tu me dizias,
que eu não rimava,
Ainda me lembro, quando tu não me ouvias,
eu não tinha palavra,
Eu não sei, se serei melhor que tu ou não,
mas tenho a certeza que aquilo que eu for não será em vão.


Ainda ontem era burro não sabia nada,
minha música era vazia, ninguém a ouvia brotha,
tu eras o superior, o super king, e eu era anão,
ai não, tuas letras era fogo, as minhas eram carvão,

então, ainda te lembras? eu ainda me lembro,
porque sempre expus nos beats todo o sentimento,
e maior parte dos otários, faziam pouco de mim,
agora todos esses otários, são um pouco de mim,


Ainda me lembro, quando tu me dizias,
que eu não rimava,
Ainda me lembro, quando tu não me ouvias,
eu não tinha palavra,
Eu não sei, se serei melhor que tu ou não,
mas tenho a certeza que aquilo que eu for não será em vão.


Eu ouvia todos dias "não vales um caralho",
obrigado, hoje eu sei o que valho,
eu tou desde 2007, meu coração bombeia rap,
o meu orgulho ainda o mesmo cada vez que o play repete,

achavas'te melhor que eu? parabéns claro que sim,
sou carta fora do baralho?? ya todos reparam em mim,
e para ti, eu tenho o dedo do meio e mais uns quantos clássicos,
eu sou velocidade luz, muitos continuam estáticos

Todos começam por baixo, eu também é verdade,
mas por mais que tenha subido, mantenho a humildade,
todos somos especiais, cada um á sua maneira,
putos hoje já começam, e pensam que têm carreira,

é verdade, o espaço, é grande vingar aqui é foda,
mas o meu rap tá tão gordo, que é difícil caber aqui agora,
eu não me acho maior, distingo'me dos que tão na fila
vocês tão verdes e plantados, mas sem clorofila,


Ainda me lembro, quando tu me dizias,
que eu não rimava,
Ainda me lembro, quando tu não me ouvias,
eu não tinha palavra,
Eu não sei, se serei melhor que tu ou não,
mas tenho a certeza que aquilo que eu for não será em vão.


Memoriza, já nada me desmoraliza,
eu fiz a promessa, de que ia continuar a pesquisa,
e acordar todos dias a pensar numa saída,
e enquanto eu não viver do rap, faço do rap a minha vida!


manos dizem que subir palcos é fácil! tiro de vista!
quem não sente o frio na barriga, nunca chega a ser artista,
dizem que borboletas nos estômago, são sinal de amor,
e é essa merda que eu sinto ao pôr o meu som ao vosso dispor

Sem comentários:

Enviar um comentário