segunda-feira, 6 de outubro de 2014

História de amor

Se eu te ligar
Será que há um jeito
Será que também sentes
O nosso amor a voltar
Se eu perguntar
à voz da tua alma
Como é possivel ignorar
Cada lagrima que cai é um pensamento
Que ainda tenho por ti
E nunca irei negar
E as palavras sussuradas ao ouvido
É uma História de amor ainda por contar

"Refrão"

Preciso da tua voz, de saber para onde vais
Porque o que houve entre nós
Foi demais
Preciso de te explicar
Que és o meu céu e o meu mar
Eu prometia que daria a vida
Só para te amar
Aqui perto de mim
Só mais uma vez

Se eu te ligar
Será que há um jeito
Será que também sentes
O nosso amor a voltar
Se eu perguntar
à voz da sua alma
Como é possivel ignorar
Cada lagrima que cai é um pensamento
Que eu tenho por ti
E nunca irei negar
As palavras sussuradas contra o vento
É uma História de amor sempre irei lembrar


Se eu puder tocar o céu
Para roubar teu doce mel
E sentir o fogo desse amor
Se eu pudesse me afogar
No fundo do seu olhar
Preciso te ter aqui
Só você me faz feliz

Quantas vezes não pensaste como poderia ser
Se o passado fosse vivido no teu presente
E todos os erros fossem evitados
Por saber as consequências do teus actos
Quantas vezes não mentiste a ti próprio
Não negaste o que sentiste
Transformaste amor em ódio
Quantas vezes desististe e encontraste
Um motivo que te disse
Que era falta de amor próprio
Quantos sonhos não criaste na tua mente
E através deles, já viajaste no tempo
Quantos deles não deixaste pendentes
E agora, fazes questão de os viver só em pensamento
Só sabemos dar valor ao que já não é nosso
Só provamos o sabor quando uma voz
Grita, mas já não é ouvida
É a voz do silêncio que agora nos domina

Preciso da tua voz, de saber para onde vais
E sentir o fogo desse amor
Preciso de te explicar, que és o meu céu e o meu mar
Preciso te ter aqui
Só você me faz feliz

Sem comentários:

Enviar um comentário