segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Ainda hoje, eu procura respostas

Ainda hoje, eu procura respostas
Não consigo entender porque que me viraste as costas
Eu pergunto será que é de mim que gostas?
Que por muito que eu te peça tu simplesmente não mostras

Só provas, exactamente o oposto
E eu já nem quero dormir se durmo sonho connosco
Pois ainda é de ti que eu gosto, não te consigo esquecer
Eu fiz tudo por ti e hoje tu nem me queres ver?

Não consigo perceber
Aquilo que eu mais temia acabou por acontecer
Tu fazias-me sofrer ao mesmo tempo tão bem
Quando dizias que me amavas isso sabia tão bem

Entreguei-me por completo eu em ti confiei
Tu apareceste do nada mas bazaste também
E eu por aqui fiquei, fico e vou ficando
Se te disserem que eu estou bem é mentira eu vou andando

Sem comentários:

Enviar um comentário