segunda-feira, 10 de setembro de 2012

olhar eu posso descrever aquilo

em apenas um olhar eu posso descrever aquilo que eu vivo e que nunca vou esquecer
2 anos já passaram desde a minha partida deito uma lágrima quando chega a despedida
sinto a vossa falta com vocês eu aprendi a minha vida deu uma volta mas com isso eu aprendi
dar a valor a vida lutar pelo futuro eu fiz coisas más e disso eu não me orgulho
ninguém pode mudar ai eu posso discordar 18 anos a passar e a vida ter que enfrentar
um olhar de respeito e de motivação um olhar atento para aqueles do coração
não tenho sido correcto ao longo deste tempo mas mudar e lutar é isso que tenho no pensamento
a saudade é impossível de explicar tão perto dos meus tão longe de quem me quer amar
um dia voltaremos a estar todos juntos cresci com vocês desde que éramos miúdos
deram me alegria desilusão e amor a saudade que eu transmito não é metade da minha dor
aquilo que eu sinto a saudade é infinita dedicado na musica como dedicado na escrita
eu faço por amor e mostrar que sou capaz eu quero voltar mas aqui eu tenho paz
e quero que percebam o tempo vai passando e momentos a vosso lado eu vou me sempre recordado
formamos um grupo uma família o nosso bem estar cada um segue um caminho sem ter nada a recear
acima de tudo sinto tanta da família juntos em paz com amor e harmonia
aqueles do coração aqueles do meu sangue e a minha saudade por vocês é tão grande
eu posso não desmontar aquilo que tou passar 2 anos já passaram mas eu tive de mudar
um amigo para mim é mais que um companheiro bem ou mal ta comigo á tempo inteiro
Em apenas uma letra eu consigo desabafar a saudade por vocês que esta sempre a aumentar
mas os verdadeiros estão comigo seja onde estiver um dia voltarei a só quando quiser
uma língua uma cultura uma experiência diferente e ao olhar estes 2 anos isso deixa me sorridente
consegui aprender e dar a valor quem mereçe porque um falso amigo quando é presico desapareçe
um olhar uma palavra tudo o que tenho para dar e obrigado quem tem vindo a apoiar !

Sem comentários:

Enviar um comentário