terça-feira, 4 de setembro de 2012

Eu nasci para isto

Eu nasci para isto
Eu tenho uma missão,
Sozinho construí o meu caminho
E transformei a minha força em canção,
Por mais vezes que me quisessem lá em baixo
Subia ainda mais,
Não sonhei alto de mais,
Apenas acreditei nos meus potenciais,
No meu sonho,
Tudo o que vejo eu recolho
E serei sempre assim
O meu futuro sou eu que escolho
E não ficarei por aqui...
Trabalhas-te mais que eu?
Estudas-te mais que eu?
Mas não lutas-te mais que eu!
Eu escrevi a minha própria página
Tu deixas-te para trás os teus sonhos
E hoje estás fechado numa fábrica,
Não vim das grandes potencias,
Como Porto e Lisboa
Mas dei nome a um zona,
Meu inglês pode não ser bom
E a minha ortografia não ser a melhor,
Mas consigo citar uma poesia da minha autoria
E fazer com que a minha mãe chore,
Posso não ser nada,
Mas lutei para ser o que sou hoje,
Posso até não ir longe
Mas ao menos fiz o que sonhei e senti
E quando me quiseres julgar de alguma coisa
Primeiro olha para ti....

Sem comentários:

Enviar um comentário