segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Falam mal de mim

Falam mal de mim mas nunca foram melhores,
criticam e criticam mas esperam sempre que tu inoves,
e quando fazes, trouxeram guerras, agora querem pazes,
és atormentado desde o dia que nasces,
egoístas invejosos que ganham vida com a má fama dos outros
se a má língua gastasse voz já estariam roucos ,
e é por isso que digo que já não vale a pena,
ouço poucos mas os que ouço,livram-me dos meus problemas
muitos me faltaram na hora que mais pedi ileso
por isso eu falto agora e salto para onde eu mereço,
e isso é alto demais vocês não me verão,
não me foco nem sufoco com a vossa má intenção
vocês dão numa de criticar, conselhos não espero
inveja está nos 100, o apoio está no zero
eu não aceito quem és mas aceito quem sou
não me puxes para baixo porque sabes que eu não vou

se sabes quem é que eu sou
se sabes onde é que eu ando
se sabes o que é que eu ouço
se sabes o que é que faço
vem ter comigo e diz-me tudo na cara
mas antes de ladrares escuta e rapara (repara)

Quantas vezes me disseram que me enfiavam uma bala
mas quem ontem me odiava hoje em dia bate pala
falem-me na cara, seus monte de ossos invejosos
fracassados do caralho que de espitiro são pobres
atitude não falta, honra na palavra
cheguei onde estou porque objectivos não tão em falta
ao contrario de vocês, que só se mitram nada fazem
dizem-se da Nova Escola mas de novo nada trazem
não me batam nas costas cambada de hipócritas
que dizem amar esta merda mas no fim só querem notas
em concertos, só bate o beat e o dj quer que tu te fodas
vocês pedem barulho mas o recinto ta as moscas (bahhhh)
gira o disco e toca o mesmo
não querem dizer a mesma coisa mas acabam sempre por dize-lo
a lenga lenga é sempre a mesma e já nao ha quem aguente
larguem tudo, vendam o estúdio e façam algo decente

se sabes quem é que eu sou
se sabes onde é que eu ando
se sabes o que é que eu ouço
se sabes o que é que faço
vem ter comigo e diz-me tudo na cara
mas antes de ladrares escuta e rapara (repara)

Sem comentários:

Enviar um comentário