domingo, 23 de dezembro de 2012

adoras drama

adoras drama... gritar e insultar com voz de quem ama pedir desculpas e depois, fazê-las na cama porque sexo pós discussão quase que as apaga! aí gostavas do meu ódio, óbvio ensinei-te aquilo que vais praticar com o próximo! fiz de ti o tipo que qualquer homem quer a questão é se esses homens vão fazer de ti mulher! falemos da minha raiva, dos socos na parede a imaginar a tua cara, das noites que passei em branco no sofá da sala, ou só do que sofri com a ausência da tua fala ... tu sabias quando bazaste ... que eu ia morrer de saudades e nem sequer me enterraste missa do sétimo dia?! lembraste-te mas não vieste e nem aos meus pais que te amavam, os pesamos deste! queres comparar verdades?! as que eu disse com as que deixaste por dizer mais tarde?! ou as que ocultaste no inicio da relação sobre os gajos com que andaste e me dizias que não?! uh?! eu tambem tinha passado, ya mas sempre fui transparente tu mentias sobre o teu, discutiamos e eu no fim desculpava sempre .... Agora grita,berra,chora Faz tudo menos tentar relembrar a nossa historia (4x) mentiras tem pernas curtas e eu andei quase dois anos crente a dar colo as tuas ainda te enchi de desculpas ... mesmo depois de te ter feito rainha no meio de putas quem ja te comeu hoje ri-se ... antes de mim foram alguns, depois, o que resta disso são gargalhadas a mais sobre uma só pessoa que não destingue ser boa gaja de gaja boa! o teu ego diz que és linda o problema é que ele não sobe acima da vagina porque só a dares-lhe uso é que ele respira tu és vulgar poupa-me a atitude de diva! não passas disso, wanna be porque até depois de saires disto ficaste um clone de mim! a maneira como falas, o que dizes, o que gostas as músicas que ouves e como te comportas! " como é que atreves a virar-me as costas?! e envolveres-te com o primeiro que te aparece?!" hoje essas palavras soam a anedotas e eu dou-me ao luxo de rir o que me apetece! nao precisei de foder com outras ou entrar em filmes para te esquecer disseste ao ir "gajas como eu ha poucas!!" entao há poucas mulheres que eu não quero conhecer ... lembraste do sitio onde nos apaixonamos? a recordação é boa tão boa que ao passar la e me lembrar dá-me vontade de vomitar aquela merda toda! quem ama perdoa e eu amei-te ate ao fim hoje não quero desculpas so quero que te perdoes a ti mesma quando te lembrares de mim!

Sem comentários:

Enviar um comentário