segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Uma viagem

Uma viagem contigo seria decerto um momento único,um momento para repetir vezes e vezes sem conta, mas há caminhos e destinos que nunca poderia ir na tua companhia, pois à noite o teu olhar faria-me desviar da relação que tenho com a lua, para me concentrar na íris na cor e brilho dos teus olhos, que me seriam transmitidos sem pedido, por compaixão para com a minha pessoa,já para não falar nos te us longos cabelos,cuja cor não é certa, uma mistura de luzes de que o sol se inveja, que me fazem olhar para ti, não para descobrir a cor, mas porque és tu. Seguindo viagem, andar contigo no bravo alto mar, sem ninguém a quem pedirmos ajuda, mas enquanto isso é só uma esperança ,mesmo sendo minha, mais tarde será a tua também, mas ai, já embarquei, com o leme a minha frente estou, acompanhado vou, e feliz serei.

Sem comentários:

Enviar um comentário