sábado, 1 de dezembro de 2012

Ela tem um andar

Ela tem um andar like wow, um corpo like wow, adoro quando ela dança creu,essa miúda é um furação não é normal,ela é linda ate na China ou no Japão percorri o mundo mas eu nao, nunca vi tal mulherzao nao tem corpo de viola, mas de violao me arrasta para tua toca e me da tau-tau. Vem ca ser o meu animal, me prende na tua jaula, deita fora as chaves p'ra eu nao fugir vem ca ser o meu animal, hoje eu sou tua presa,e nao quero que poupes nada de mim. moca vem ca, vem me agarra, vem ca, me desdobra vem ca, vem me morde, ve-ve-ve-ve, vem me morde vem ca,vem me amassa, vem ca, vem me arranha vem ca, me devora, me-me-me-me, me devora moca Vem temperar o meu corpo,poe sal e vinagre ao teu gosto, bem passado no teu prato, bom apetite pois agora sou todo teu vem me deixa com medo, rugindo bem alto no meu ouvido abusa de mim que eu deixo, me morde o labio depois de um beijo. Vem ca ser o meu animal, me prende na tua jaula, deita fora as chaves p'ra eu nao fugir vem ca ser o meu animal, hoje eu sou tua presa, e nao quero que poupes nada de mim. moca vem ca, vem me agarra, vem ca, me desdobra vem ca, vem me morde, ve-ve-ve-ve, vem me morde vem ca,vem me amassa, vem ca, vem me arranha vem ca, me devora, me-me-me-me, me devora moca Eu sei que tu tambem queres, entao moca nao vacila nao eu estou pronto p'ro que quiseres, entao vem vem vem vem Vem ca ser o meu animal, me prende na tua jaula, deita fora as chaves p'ra eu nao fugir vem ca ser o meu animal, hoje eu sou tua presa, e nao quero que poupes nada de mim. moca vem ca, vem me agarra, vem ca, me desdobra vem ca, vem me morde, ve-ve-ve-ve, vem me morde vem ca,vem me amassa, vem ca, vem me arranha vem ca, me devora, me-me-me-me, me devora moca .

Sem comentários:

Enviar um comentário