segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Qual é a sua verdade?

E às vezes você se sente tão docemente enganado os curativos são suas próprias mãos são aquelas que você coloca em seus olhos aqueles que fazem você olhar vai sensações que passam, sensações que duram verdades amargas e extrema louco desejo de amarrar e é só esperar ... esperar ... morrer de solidão, profundo ... profundo ... extensa ... nunca se sabe o que acontece, você nunca sabe o que acontece, você nunca sabe o que acontece, nunca se sabe ... nada ... Qual é a sua verdade? Qual é o seu conhecimento? Quão difícil pode ser? hipócrita Como ser a sua alma? Você sabe o que é? Você sabe o que é real? nunca sabe o que você é, você nunca sabe o que você era, você nunca sabe o que você vai ser, nunca se sabe ... nada ... ficou no esquecimento desde que anunciou a sua morte, como cinzas de fogo, que centavo na calçada sem valor ... sem rumo ... inconsequentes vivos e sem vida, ilusões perdidas. frase que você usou uma vez, esculpida em memória de mim, hoje está esquecido ... hoje é no lixo. chamadas agulha da veia, pede sangue lâmina, que Scissor pede seu pulso, eu não peço mais do que sua ausência. Largo! Por muito tempo! Longo! Ausente das minhas ilusões, ausente da minha vida, a minha existência ausente Largo! Por muito tempo! e desaparece ...

Sem comentários:

Enviar um comentário