sábado, 15 de março de 2014

na minha cabeça


na minha cabeça só ha duvidas eu ando assim
e é pelo o que tu fazes que eu duvido que gostes de mim

andas por ai tu já nem sabes de ti
eu preocupado contigo acabo por nem querer saber de mim

desleixo me um pouco dormo muito pouco
procuro-te mais um pouco nao te encontro sinto me morto

sem forças para continuar preocupa-me estares desaparecida
e ao procurar-te acabas por dar cabo da minha vida

tu nem eras assim o que te levou a ser? podes me dizer?
nem sabes como me deixas te quando decidis te desaparecer

partis te sem dizer nada, sem levar nada
até a coisa que mais gostavas tu deixas te em nossa casa

tu nem queres ser contactada o mobile ficoucá
o meu coração ficou mas viver sem o teu não dá

eu ja nao consigo eu ando perdido
apesar de seres tu a desaparecida eu encontrar-me já nem consigo



sempre que eu não te vejo
eu procuro por ti

sempre que eu não te beijo
eu procuro por ti


eu nem consigo entender tudo isto que aconteceu
um dia antes de tu bazares tudo parecia bem só pareceu

o que que aconteceu pergunto-me eu
hoje tu nao estas aqui para responder porque mais nao deu

dizem que por trás de um grande amor ha uma grande amizade
alem de teu namorado era teu melhor amigo, verdade

mas nem no teu amigo confias-te e não quises te conversar
agora que viras te costas agora nao tens com quem desabafar

eu só espero que estejas e sejas feliz por ai
eu deveria odiar-te por tudo o que me fizes te a mim

mas eu não guardo rancor apesar de ter sentido a dor
que alguem especial para mim deixou me não quis saber do nosso amor

foram os melhores tempos da minha vida em que por mim estavas perdida
hoje por mim nao estas perdida hoje sem mim estas desaparecida

agora sem ti aqui ergo a cabeça facilmente
sei que nao voltas mais nao espero por ti, sigo em frente


sempre que eu não te vejo
eu procuro por ti

sempre que eu não te beijo
eu procuro por ti

sempre que eu não te vejo
eu procuro por ti girl
girl

é dificil estar assim tanto tempo
longe de ti
mas acredita em mim
que eu não quero ficar assim
e se tu quiseres
não vai ser o fim

não vai ser o fim girl, o fim girl
tu só tens que acreditar em mim
acreditar em ti
e tu vais ver que
tudo pode acontecer

sempre que eu não te beijo
eu procuro por ti

Sem comentários:

Enviar um comentário