domingo, 20 de abril de 2014

nasci

Eu não nasci num berço d'ouro
vi muita merda e rezei tanto gastei o terço todo
eu to a ver se corro
as más memórias tão-me a dizer socorro
o meu interesse é um endereço novo
eu prometi à minha coroa um começo novo
famílias pobres, ya eu pertenço a esse povo
mobílias podres é tudo o que eu vejo desde novo
os meus cotas bulem desde os 12, sem repouso
por isso eu decidi fazer o oposto e tar disposto
a levar uma vida que a muita gente tem dado desgostos
mas não é por isso que vou mudar de rosto
vou manter esta postura até mudar de posto
deus me perdoe eu tive que ficar mentalizado
que a família so se junta com um familiar hospitalizado
por isso mantenho o meu piso alisado
pra que no dia que eu caia ele volte a ser bem pisado


quando disse ao meu pai inda vais ver o teu puto a brilhar

ele devia tar a pensar olha o meu puto a brincar


embora não sintas o filme
tu não pintas aquilo
qualquer bairro putos brincam com um quilo
sol a sol a por tinta no building
(desda quinta do bill à reta dos tijolos evitem o grilo)
pa ter algo do que ambiciono vi-me um bocado grego
por isso eu fui obrigado a entrar no mercado negro
ya eu fui obrigado a cercar o mercado cedo
sem nenhum fora de jogo a andar desmarcado sempre
deus me perdoe eu tentei ser civilizado
mas torna-se impossível onde qualquer civil invade
o teu espaço mantem o piso alisado
pra que no dia que tu caias ele volte a ser bem pisado
isto é pa moços e moças com onças nas bolsas
a dar fuga aos paizanas
estejas de carro, de mota, de skate ou de havaianas
ninguém respeita ninguém tá tudo a por as gaifanas
mas se não for desta maneira então nunca mais andas


eu não nasci num berço d'ouro
vi muita merda e rezei tanto gastei o terço todo
vi muita merda e rezei tanto gastei o terço todo

Sem comentários:

Enviar um comentário