sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Aceitas dançar

Aceitas dançar este som
O Ritmo está quente e este flow
É perfeito para eu e tu nos darmos bem
(Eu e tu)
Aceitas dançar este som
Será que queres vir para onde eu vou
Temos tempo e a noite ainda agora começou
Aceitas dançar?

Hoje eu quero-me entregar
Quero sentir o teu corpo
Vou me apaixonar, baby já fiquei louco
Quero mais, não ficamos por aqui
Se quiseres o céu, em troca dou-te o paraiso
Baby
Teu corpo já cola no meu
Devagar, sem parar eu só quero o teu bem estar
Tudo sem compromisso
Disfrutar de nós como se o amanhã não existisse
Baby nada é impossível e eu vejo no teu olhar
Consigo ver no teu rosto, sentir o teu corpo a vibrar
Sentir o clima a aumentar enquanto a vibe aquece
Nossos corpos se alimentam e aliviam o stress
Baby não faz isso, não resisto assim
Sei que gostas de provocar, mas não faz isso para mim
Está dificil controlar, mas baby esta noite vim apenas para dançar

Aceitas dançar este som
O Ritmo está quente e este flow
É perfeito para eu e tu nos darmos bem
(Eu e tu)
Aceitas dançar este som
Será que queres vir para onde eu vou
Temos tempo e a noite ainda agora começou

So, so damn hot
She's so damn hot

Cada vez que olhas para mim, baby eu fico louco
Cada vez que me provocas baby é um sufoco
De tentar controlar, e não puder tocar
Nesse teu corpo
Tu fazes tudo , tu tens, tu és, eu sou
Tudo o que não tens mas queres por isso eu dou
Tudo aquilo que precisares de mim
E se quiseres dançar, então baby estou aqui

Aceitas dançar este som
O Ritmo está quente e este flow
É perfeito para eu e tu nos darmos bem
(Eu e tu)
Aceitas dançar este som
Será que queres vir para onde eu vou
Temos tempo e a noite ainda agora começou
Aceitas dançar?

Sem comentários:

Enviar um comentário