sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Sentimento puro

Sentimento puro que não dá para controlar
Já não acreditava que me fosse apaixonar
Não sei se tenho medo ou se me quero entregar
Mas sinto que preciso tentar
(Não sei se é amor)
Mas preciso de coragem, para enfrentar meus medos
E só te amar..
(Não sei se é amor)
Baby eu não sei se é amor
Mas tu tens o meu coração
Na palma da mão


S'um entregob nha coração
M'kre pá bô dsem k'el tá seguro
M'kre ser bô futuro e levob
Pa tud ondê k'um bai
M'kre ser bô protetor

Se posso acreditar ou não
Só tu podes dizer
Completas-me confesso
Mas não quero mais sofrer
Eu juro vou tentar, irei estar para sempre aqui
Mas diz-me só, se posso confiar em ti
(Irei-te entregar)
O meu mundo e o universo
E dedicar-te cada vez mais amor
(Irei-te mostrar)
Que tu podes ser sincera
Sabes bem onde estou
Para sempre eu vou ser teu protetor

S'um entregob nha coração
M'kre pá bô dsem k'el tá seguro
M'kre ser bô futuro e levob
Pa tud ondê k'um bai
M'kre ser bô protetor

Quero ser o teu protetor, quero dar-te o valor
Tudo o que mereces e tudo o que é amor
Nunca pensei em conhecer alguém
Que me desse tanto e me fizesse sentir
Algo tão profundo, tão real e tão sincero
No teu mundo és a dona do mistério
No meu mundo és a estrela, o universo
Cada letra que eu escrevo
Em cada frase deste verso
Porque eu sinto, baby que tudo é tão diferente
Tudo faz sentido, e tudo se sente
Não sei se é, mas parece ser amor
Se for, estarei aqui para ser teu protetor


S'um entregob nha coração
M'kre pá bô dsem k'el tá seguro
M'kre ser bô futuro e levob
Pa tud ondê k'um bai
M'kre ser bô protetor

Sem comentários:

Enviar um comentário