sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Magia

Não quero acordar
Prefiro adormecer
Se isso significar, que não nunca te vou perder
Nunca irei encontrar, outro alguém como tu
My baby
E se as estrelas, não brilharem mais
Eu vou lá estar para ti
Dou-te o céu, dou te o mar
Só para te ver brilhar

É como magia
(Estar perto de ti)
Magia
(E nunca ter fim)
Magia
(Basta olhares para mim)
Para que eu saiba que o que eu sinto por ti
É magia

Magia, magia, magia
Magia..

São mais que palavras, muito mais que sentimento
Mesmo quando tu não estavas, procurava o momento
Desespero era tanto, e eu ainda me lembro
Como sonhava contigo, uma imagem desfocada
Acordava, e tentava relembrar a tua cara
Pois eu sei que eras tu, o reflexo da minha alma
O Destino e as linhas marcadas na minha palma
Descreviam o teu e o amor que nos esperava
Assim o tempo alcançou e revelou quem tu és
Por ti, eu sou quem sou, por tudo o que tu me deste
O Amor incomparável e as frases que descreves
Eu amo-te e estarei sempre onde estiveres

É como magia
(Estar perto de ti)
Magia
(E nunca ter fim)
Magia
(Basta olhares para mim)
Para que eu saiba que o que eu sinto por ti
É magia

Não há palavras que podem descrever
O teu sorriso e o teu olhar
Simplesmente a tua forma de ser
Meiga, fofinha
Doce, amiga, amorosa
Tu és maravilhosa
Baby eu..

Dou-te o céu, dou te o mar
Só para te ver brilhar

É como magia
(Estar perto de ti)
Magia
(E nunca ter fim)
Magia
(Basta olhares para mim)
Para que eu saiba que o que eu sinto por ti
É magia

Magia, magia, magia
Magia..

Basta olhares para mim, para que eu saiba que o que eu sinto por ti
É magia.

Sem comentários:

Enviar um comentário