terça-feira, 26 de junho de 2012

Acordo de manhã o sol

Acordo de manhã o sol já está a nascer,
Deitado no sofá sem vontade de viver.
A noite já foi longa, eu vou-me levantar,
O telefone toca é ela que está a ligar.
Dama diz o que queres , "Quero pedir perdão,
Já disse não dá mais , para mim tudo acabou
Não dá para controlar, o que estas a fazer,
Ciumes vão matar o que estava para nascer.
Já estás a sufocar, não tens noção talvez,
Já chega de inventar, agora vai, é de vez !
Não dá para continuar assim sem confiança,
Só tinha amor por ti e tu ? esta desconfiança.


Não dá , não dá . Não dá mais para aguentar,
Não dá , não dá . Não dá mais para confiar.
Não dá , não dá . Não dá mais continuar,
Não dá, não dá . O nosso amor vai acabar.


acabou nao dá mais , meu coração nao permite,
esgotou vê se sais , tu levaste-me ao limite.
era amor duvidas-te , eu senti tu matas-te,
nao adianta o perdão sabes bem que te erras-te.
confias-te ? não se vê, investas-te ? mas porquê ?
eu fiz tudo para dar certo , o teu ciume é que nao vê.
foi-se tudo , tudo em vão , não pensas-te áh pois não,
confiança duvidou do meu próprio coração.
chega ! basta para acabar , isto doi mas vai passar,
condenado no amor, inocencia para mostrar.
segue a tua eu a minha , as vidas que nos unia,
vai baby segue outra via , adeus e até um dia !

Sem comentários:

Enviar um comentário