terça-feira, 26 de junho de 2012

Dava tudo por ti

Sem cabeça eu estou a ficar,
Mas não é por isso que te vou deixar de amar,
Olho para o lado,
Todos dizem que estou apaixonado.


Eu agora vou dizer o que sinto,
Mas parece que estou perdido neste labirinto,
Vejo esses olhos lindos e brilhantes,
Lembro-me sempre deles quando vejo estrelas cintilantes.


Isto sem ti parece uma desgraça,
Cada minuto que passa,
Só queria arranjar uma solução,
Para arranjar um lugar no teu coração.


Não sei nada sobre o que sentes,
Talvéz porque temos opiniões diferentes,
Não resisto à saudade,
O amor é complicado, sim é verdade.


Por tua causa estou um pouco baralhado,
Só por isso não mereço ser castigado,
Ao teu lado sou um sonhador,
Que para ti só faz poemas de amor.


Mas continuas sem perceber,
Mas só quero que saibas,
Que dava tudo para te ter.

Sem comentários:

Enviar um comentário