terça-feira, 26 de junho de 2012

amor platónico



O amor é mais difícil do que aquilo que parece,
Porque é que é o fruto proibido aquele que mais me apetece?
O medo de te ver partir é o pior medo que existe,
Um homem chora, mas um homem não desiste,
Eu não vou desistir, eu vou conseguir,
Eu só quero sorrir, pensar antes de agir,
Mesmo distante, tou mais perto do que imaginas,
Queres desistir, então diz-me porque é que te aproximas,
Eu mudo a minha vida só para poder estar contigo,
Porque o teu olhar mostra-me que sou mais do que um amigo,
Mas eu não sei, se hei-de acreditar ou não,
É mais que uma aflição, tudo parece que foi em vão,
Sento-me na cama, vejo-te no luar,
Tão distante, tão perto, mas eu nem quero imaginar,
Que tu te vais embora e que tudo vai ser diferente,
Um amor platónico eu vou sofrer novamente

É difícil querer, estar contigo, e tu nem pensares,
Que te podia fazer, tão feliz baby
Dá-me uma chance, de te mostrar,
De te tocar, de te dizer que és só minha e que te quero beijar!

Na vida, eu já sofri por amor,
Fico confuso quando passas, e sinto o teu calor,
Mas também sei que nem sabes, sequer como eu me chamo,
Se pudesse dizer-te tudo, sabias o quanto te amo,
Já trocamos olhar, mas nunca me deste esperanças,
Para ti não valem nada, para mim são as lembranças,
Que me fazem ter forças, que me dão asas para voar,
Nestas frases está a força que me transmites com o olhar,
O pouco que me dás, alimenta um sentimento,
Já que não te posso ter, guardo-te sempre cá dentro,
Já és parte de mim, levo-te sempre comigo,
Para ti eu sou só mais um, no meio de tanto amigo,
Mas eu não queria ser só isso, eu queria ser algo mais,
Mas para quê sonhar tão alto continuamos iguais,
E eu deito-me na cama, vejo-te na minha mente,
E acredito sem hesitar, que amanha vai ser diferente!

É difícil querer, estar contigo, e tu nem pensares,
Que te podia fazer, tão feliz baby
Dá-me uma chance, de te mostrar,
De te tocar, de te dizer que és só minha e que te quero beijar!

Tu és o meu,
amor platónico.

Sem comentários:

Enviar um comentário