terça-feira, 26 de junho de 2012

Desculpa eu errei


Vem cá eu preciso de ti
Vem cá não sou nada sem ti
Eu sei que errei perdoa-me por favor
Desculpa da-me o teu amor


Eu sei que já pedi desculpa
E que já nada adianta
Mas para quê lutar por ti
Se a tua escolha é tanta

Errei quando não devia
Deitei a perder o que sentia
Agora já nem com magia
Volto a ter o que queria

Vi-te a chorar e desprezei-te
Não dei valor ao que eras
Agora sei que te amo
Só porque tu já não esperas

Perdi-te a ti e ao teu amor
Agora o que é que eu faço
Eu só penso estar contigo
Enquanto tu pedes espaço

Porque que dizes que não dá
Eu quero tentar só contigo
Peço para ser teu namorado
Mas só me queres como amigo

Eu sei que errei e assumo
Prometi ser diferente
Fiz promessas e promessas
Porque estava carente

Agora tenho certezas
Da-me a mão vamos voar
É tão fácil prometer
Mas dificil de realizar

Eu prometo o meu amor
E a minha fidelidade
Volta confiar em mim
E a amar-me de verdade


Vem cá eu preciso de ti
Vem cá não sou nada sem ti
Eu sei que errei perdoa-me por favor
Desculpa da-me o teu amor

Não dá para explicar o que eu estou a sentir
Eu quero-te para mim , mas tu nem me queres ouvir
Vem cá , eu preciso de ti ..


Eu já cai e prossegui
Uma vida só de um caminho
Agora que te conheci
Já nem penso em estar sozinho

A minha vida faz sentido
Mas só contigo do meu lado
Já me juras-te amor eterno
Agora dizes que é passado

Aquilo que me prometeste
Fez-te esquecer o que sentes
Dizes que não gostas de mim
Como é que eu sei que não mentes

É tua palavra contra a minha
Escolhe o teu caminho
Se preferires a amizade
Eu prefiro ficar sozinho


Vem cá eu preciso de ti
Vem cá não sou nada sem ti
Eu sei que errei perdoa-me por favor
Desculpa da-me o teu amor

Sem comentários:

Enviar um comentário