terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Atire terra em mim

Atire terra em mim, e crescerá uma planta selvagem Mas é "que se foda o mundo", tenha um filho nele É, minha vida enche o saco, mas você não sabe nada sobre ela Vivenciei de tudo, eu posso te mostrar provas To bolando um baseado, eu fumo do melhor Casado com o rap-game, mas ela não cumpriu com suas promessas É por isso que meus versos são cheios de garrafas quebradas E meu criado mudo é cheio de Bíblias abertas Eu penso mais do que eu esqueço Mas eu não chego perto do fogo esperando não suar E esses filhos da puta sabem que eu os coloco para dormir, e arrumo a cama deles Vadias tentam me chutar quando estou no chão, eu quebro sua perna Dinheiro compensando os problemas na balança Eu fico só no texto, vocês pulam cenas Seja bom ou Seja bom naquilo É isso mesmo, eu tenho minha pistola, semi-Cartematica É, coloco um pinto na boca deles, então que se foda o que eles falam Eu to chapadão demais, alto e distante Velho, daqui uns dias eu volto para realidade Ta bom, você quer me ver preso em uma cela? Então eu voltarei no modo-fera Eu tenho o mundo trancado no meu cofre, e a combinação é código gangster É o Weezy filho da puta, sangue de gangue e eu to no "modo-sangrento" Vivo por dinheiro mas eu nem olhei no olho-mágico Entao continua batendo na porta que voce nunca vai me derrubar Nenhum amor perdido, Nenhum amor achado É um pouco tarde demais para você dizer que está arrependido Você me chutou quando eu estava no chão Que se foda o que você disser, apenas não me machuque, não me machuque jamais É isso mesmo vadia, e eu não preciso de você, não quero te ver Vadia você recebe Você só passa ódio Você me deixou de saco cheio Mas tudo que vai um dia volta Eu não preciso de você (não me machuque) Você (não me machuque jamais) É isso mesmo, eu não preciso de você, não quero te ver Você recebe E eu não preciso de você Peguem eles... Estou vivo novamente Mais vivo do que eu sempre estive por toda minha vida Eu consigo ver os ouvidos dessas pessoas se abrirem quando eu começo Para soltar as energias pela caneta, eu sou um pouco mais foda que muitos Essa merda ta querendo ficar grosso de novo Eles falam que esse jogo é dificil Mas ele me deixa de pau duro, agora coloque la dentro Eu não vou ceder novamente Xingo contra o vento, liberdade completa Olhe para esses rappers, como eu os trato Então por que caralho eu iria me juntar à eles, se eu os destruo Eles me chamam de louco por que Por que eu gosto de cuspir nesses veadinhos antes de eu os comer Velho, tirem esses viados de merda do palco Onde está PS! quando você precisa dele? Tirem o microfone deles, filho da puta eu vou te deixar terminar jajá É, rap é massa demais Mas eu mando os melhores versos de todos os tempos Então é melhor vc voltar pro seu escritoriozinho e hmm... Apagar essas rimas que vc ia escrever E começar tudo do zero e escrever novas rimas Mas eu to sentindo que não vai fazer diferença nenhuma Quando eu destruir esse show e rachar pela metade hoje a noite É um ataque de adrenalina ouvir a batida bombando Do palco até o estacionamento Colocar fogo no microfone e agitar o publico Você consegue ver as faíscas saindo do metal Coração frio desde o dia em que eu dominei o Rap Então eu comecei a destruir velhinho Até quando eu não estou no meu melhor Você ainda será humilhado por que Marshall não é calminho/docinho Até enquanto eu estiver no topo do topo eu nunca vou parar Estou em cima do meu banco imobiliário Isso significa que eu sou o melhor de todos e isso não se acabará. Até que minha cintura não rebole mais Quando você é tão bom que não é capaz de falar Por que nem é massa você ficar se achando mais Pessoas ficam enjoadas quando você rap Esses babacas não babam ou deixam escorrer saliva mais E você nunca será capaz de interromper meus passos Você nunca diminuirá meu momento em nenhuma circunstancia quando eu to perto de explodir. Você nunca roubará meu orgulho Matando meu parceiro, me envenenando devagorosamente, e o adversário não esta tendo piedade, guarda minhas palavras Nenhum abatimento Eu cheiro sangue, não to nem ai: continuo deixando eles sem paz Onde você estava quando eu cai e precisava levantar? Você não recebe nenhum amor! É um pouco tarde demais para você dizer que está arrependido Você me chutou quando eu estava no chão Que se foda o que você disser, apenas não me machuque, não me machuque jamais É isso mesmo vadia, e eu não preciso de você, não quero te ver Vadia você recebe Você só passa ódio Você me deixou de saco cheio Mas tudo que vai um dia volta Eu não preciso de você Você não me machuque jamais É isso mesmo, eu não preciso de você, não quero te ver Você recebe E eu não preciso de você Peguem eles... PS!

Sem comentários:

Enviar um comentário