quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

eu tou colado ao mic

eu tou colado ao mic sou demasiado colas pinos pa fazer strike eu tenho anos de bowling all i do is rolling purp in the blunt , smoking clássico nesta merda tipo murtalhas smoking ja cansei de vos ouvir , voces perderam a graça já não aturo atrasados ... psiquiatra e façam tudo o que eu digo não façam tudo o que eu faço o que eu digo todos dizem mas ninguém faz como eu faço semelhança entre uma puta e tu que nem és homem são fodidas na cama no rap todos te fodem viras o cu , papa feita mas tu não és aceite és imaturo boy ... dente de leite entraste com pressa crime não compensa toma um compensan levo-te a compressa enquanto eu fumo essa descanso a cabeça agora pensa , mente lenta , tu nao tens emenda és bom em comédia , és uma anedota tu tens bue ideias , és um idiota se pensas que eu quebro , tás tão à toa tás a sentir quebras , meu rap magoa defeitos , imensos , mas tanto me faz apesar dos preços eu não largo o meu buzz se tu tás contra mim , então boa sorte desperta o inferno vestido de morte

Sem comentários:

Enviar um comentário