segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

no rap sou fat

no rap sou fat joe e o meu flow tá fat,
sou fat como o fat joe e trago flow ao rap.
mudo de flow e agora sou correcto,
escuta só as minhas dicas e caga pó meu aspecto.
cospes linhas , linhas essas é pó tecto,
chega de conversas porquê que não és directo.
e confiante mandas isso pá net,
mas eu só sentia isso se fosse um beef do valete.
eu cago nisso e sigo o meu trajecto,
o caminho é longo e eu tou num sentido recto.
cortei as cunfias , sou insurrecto,
se tu comes letras come as rimas que eu te injecto.
eu tou sem tempo tou ligado a um projecto,
não tenho que provar nada muito menos a um jeco.
armado em beto só se for analfabeto,
falha a quarta classe e claroooo repete.
eu não me estico, eu sou selecto,
já que és chique então tu és um chico-esperto.
é o meu rap , é predileto,
com as minhas rimas és levado ao pandéco.
isto destroi a arte pura faz eco ,
e eu brinco contigo para mim és um boneco.
mais uma vez eu só digo o que tá certo,
e já que tás fat então devolve o meu sucesso.

Sem comentários:

Enviar um comentário