quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Hoje em dia serem rapper

Hoje em dia serem rapper
é fácil, e só teres um mike
é fácil tu seres famoso
só pedes para porem like

pensas tu que isso é assim
é uma questão de ética
vocês pensam que são mc's
mas vocês são só uma réplica

e quando pensares
que giras como uma roda
para tu estas a sonhar
man sê real e acorda

ponham-se na passadeira
porque o rap está na moda
depois fodem o hip-hop
daamn quem é que não concorda?

e hoje em dia a nova escola
os flow são todos iguais
querem foder o rap
mas só fodem instrumentais

olha a mural desculpa?
então eu faço mais
eu não canto com comerciais
eu canto com os reais

não importa quantas vius eu tenho
porque pelo coração eu canto
desistir? nepia, não insistas tanto

porque eu ajudei muita gente
no ramo musical
muitos subiram a minha pala
depois me deixaram mal

mas safoda achas que
isso me incomoda?
não penses que fazer rap
é tipo só dares uma foda

é mais complicado
do que muita gente pensa
o meu sonho é cantar
e por comida na mesa

eu canto há 4 anos
real desde o inicio
desde a minha primeira letra
que me deixou este vicio

via o rap como uma amboa
kiss you
e quando pensei em desistir
I miss you

voltei com mais garra
agarrei e não larguei
abro os braços para todos os rapper's
reais tipo o Cristo rei

antes diziam és uma merda
e eu dizia tambem
agora evolui
e vê no que me tornei

Sem comentários:

Enviar um comentário