quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

sou convencido ? sou arrogante e antipático ?

sou convencido ? sou arrogante e antipático ? isso não é verdade até porque te deixo apático um à parte , tira , o teu som não bate , fere queres embate ? abato-te , esmago-te e a tua click confere , eu tou à parte , tu es a parte que lá parte qualquer vidro e eu não tou grato , eu tou parvo com tanta merda que vejo espalhas a tua novidade , tu és um fardo , olhó enfarte , queres enfardar mas não sabes , qualidades eu não prevejo calma , deixa recuperar o folgo , eu não folgo , só afogo armado em clipper sem pedra , tu nem sequer fazes faísca bate uma palma , nem sequer tens palmo e meio queres aparecer no cc , mas já não tá lá o faísca deixei-te ah toa man , não vens ah tona , chona chora , se eu quisesse deixava a tua dama tonta man tens muita parra , levas barra , não tens uvas , tu não bebes percebes ? tem cuidado não tropeces man agora eu sou uma bomba atómica , eu nunca tou só nigga essa tua amostra de rap tornou-se solita e ele só lida com lideres da liga capiche nigga ? sou campeão , eu tenho o titulo , tu és ridiculo eu sou pacifico mas se quiseres um dia podemos tratar do fisico não vou tar lucido , sou estupido , fuck you cuspi fyah no primeiro , cuspi lava no segundo são 5 e eu vou no terceiro , tás-te a sentir seguro ? precisas de algum seguro ? só se for o de vida pa não deixares a family pragada quando te tirar a vida tu és um porco , tu nem sequer mereces troco mas eu troco-te com rimas mais fodidas que a tua dama e eu sou forte , tenho um forte , tu és podre no coro eu estalo os dedos e a tua cabra em 10min ta no bote podes-te sentir com sorte , hoje eu tou bem disposto acordei com o cheiro do mel , eu sou bueda guloso tu lava a boca dread , quando falares de mim a parte 3 acaba aqui , um dia vemo-nos por ai nigga

Sem comentários:

Enviar um comentário