terça-feira, 22 de janeiro de 2013

eu sempre fui sincero

eu sempre fui sincero,
disse-te aquilo que queria,
okay, nao queres acreditar,
e preferes ser fria,

tu fazes a tua escolha,
tu é que sabes o que queres,
mas eu n sou essa pessoa,
a quem te referes,

e pensas que estou chateado?
népia, eu posso bem com isso,
queres-te iludir com falsidades,
okay, então força nisso,

nem tenho muito a dizer,
tu fazes a cama onde te vais deitar,
cabe-te a ti escolher na vida,
aqueles que vão lá sempre estar,

segues o teu caminho?
então eu vou seguir o meu,
espera, já sei o que vais dizer,
que o culpado sou eu,

eu sei,
apontas-me sempre o dedo,
se sempre fui papo recto,
porque haveria de ter medo?

indigna-me essa atitude,
nem sequer me procuraste,
e nem me venhas com xaxos,
porque foste tu que falhaste,

chama-me nomes,
diz que sou uma merda agora,
não faz mal, a dica é tua,
adeus, eu vou-me embora...

tu nunca me entendeste,
e pelos vistos n entendes,
como é que depois do que passámos,
tu nem sequer me defendes,

não és quem eu conheci,
conheci-te de maneira diferente,
já tu parece que nao me conheces,
mas isso é-me indiferente,

nao vou estar com lamentações,
a sério, nem faz sentido,
se para ti eu fui erro,
um erro foi ter-te conhecido,

magoaste-me é certo,
fazes parte do passado,
se te quero atingir?
nepia, eu sou educado,

isto é uma forma de desabafar,
e dizer tudo de uma vez,
foste injusta, falaste tudo,
um dia percebes o que hoje não ves,

como já o fiz no passado,
não perdou-o quem não confia,
e até eras importante,
só não estavas no meu dia a dia

nem me vou adiantar mais,
tu confias em quem quiseres,
e se um dia te arrependeres,
agarra-te a quem puderes,

isto não é um acto de raiva,
é uma carta de despedida,
beijos, porta-te bem,
que tenhas tudo de bom na vida.

Sem comentários:

Enviar um comentário