segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Enquanto me amares

Enquanto me amares Eu nunca senti o que estou a sentir Nunca tive algo tão forte dentro de mim Como ei eu de explicar Sinto tanto dentro de mim Enquanto tu me amares Enquanto tu me amares Eu vou sempre lutar por tudo o que somos E por ti yeah Enquanto tu me amares Eu vou la estar para ti As Duvidas persistem Eu sei que e difícil mas ouve o que eu tenho para te dizer Não quero fazer nada de mal Eu vou fazer sempre tudo para não te fazer sofrer O sentimento e difícil de explicar Mas eu vou estar sempre cá para te puder ajudar Nos momentos que mais necessitas de mim e da minha pessoa Porque o tempo gira a volta de algo que não é a toa E eu vou-te fazer voar, vou agarrar-te se caíres E quanto o tempo parar acredita que eu não vou sair daqui Eu sei que ha sentimento que magoam Mas enquanto te amar Enquanto tu me amares Enquanto tu me amares Eu vou sempre lutar por tudo o que somos E por ti yeah Enquanto tu me amares Eu vou la estar para ti Enquanto tu me amares Enquanto tu me amares Eu vou sempre lutar por tudo o que somos E por ti yeah Enquanto tu me amares Eu vou la estar para ti

Sem comentários:

Enviar um comentário