domingo, 27 de janeiro de 2013

Eu queria mais

Eu queria mais,
queria muito mais,
mas tu só pensas em ti,
eu não estou bem,
mas eu vou sorrir,
não por ti,
mas sim por mim.

Isto só acabou,
por tua culpa,
apanhas-te multa,
excesso desculpa,

já não vou á luta,
por ti já não choro,
decoro, digo em coro,
que por ti já não imploro,

esquece onde eu moro,
esquece-me por completo,
tu só me falhas-te,
fiz o que estava certo,

que de certo,
foi deixar-te,
acabei por magoar-te,
mas não consigo desculpar-te,

por ti fui até marte,
mas já não vou mais,
não soubes-te respeitar,
os meus ideais,

já não me atrais,
és uma merda de pessoa,
vez que já não me vais ter,
e dizes cenas á toa?

mas já foste boa,
sei admitir,
sempre fui sincero,
tu gostavas de mentir,

de me iludir,
cai e levantei,
agora acabou,
não esqueças que te amei.

Eu queria mais,
queria muito mais,
mas tu só pensas em ti,
eu não estou bem,
mas eu vou sorrir,
não por ti,
mas sim por mim.

a tua forma de ser,
acho ela triste,
passou o nosso dia,
e eu nada disse,

é uma chatice,
mas tem que ser assim,
viver na merda ? não,
tive de por um fim,

um livro que eu já li,
um capitulo acabado,
já não quero olhar para a capa,
só quero quando fique fechado,

só queria tar errado,
naquela altura,
se não és capaz,
de que é que valeu a jura,

já não há cura,
já não há remendo,
prefiro tar seguro,
do que viver no medo,

conto-te um segredo,
que já não conto á muito,
sou muito inseguro,
por isso tive um intuito,

de ti já não cuido,
volta para tua vida,
de tchilares em centros,
com uma fama fodida,

de te deixar,
e seguir,
não vou esquecer esta merda,
até um dia partir.

Eu queria mais,
queria muito mais,
mas tu só pensas em ti,
eu não estou bem,
mas eu vou sorrir,
não por ti,
mas sim por mim.

E por muito,
Que eu queira,
Há coisas que não dão,
Preferiste amar outra pessoa,
então leva,
o meu coração.

Eu queria mais,
queria muito mais,
mas tu só pensas em ti,
eu não estou bem,
mas eu vou sorrir,
não por ti,
mas sim por mim.

E nunca te esqueças,
que eu sempre te cuidei,
mesmo depois das tuas falhas,
eu sempre te amei.

Sem comentários:

Enviar um comentário