quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Perdeste o meu respeito

Perdeste o meu respeito , não levava a peito se não fosse , a mulher que queria no meu leito , leio merdas como se nada fosse E quem já foi ? Foste tu , por mais que goste , tu já foste , confiava , nunca duvidei , mas isso é só para que conste Eu não tou cego , eu pego , se for preciso na hora , mas prefiro nem discutir , virar as costas , ir embora Secalhar vai ser o silêncio que te vai deixar na lama , porque foi à pala dele que eu nunca soube dessa manha Não avançaste , se avançasses , secalhar hoje tavas na cama com ela e eu a olhar para ti com vontade de te partir a cana Tás a sentir frustração ? Tou uma beca frustrado , tu falhaste comigo irmão , isso não me passou ao lado E quando tu olhares pó lado , vais ver que eu já não tou lá , o que não me mata , torna forte e é por isso que eu tou cá E era só bla bla bla , deste uma facada , na confiança que eu tinha e que agora já não há Eu tou fodido ma nigga , acredita , tou possuído , hoje espanco o instrumental para não ter de o fazer contigo Mas tranquilo como um esquilo , porque agora tá na moda , fazer das ex's dos amigos uma fantasia de boda.

Sem comentários:

Enviar um comentário