quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Desabafos de uma Paixão



 Quem me dera sentir o teu perfume, quem me dera sentir-te de novo, os teus braços, a tua boca...Os teus olhos profusamente inertes estavam vidrados em mim...sem reacção baixei a cabeça...senti a minha face a aquecer, sabia que estava corado...perante a situação fiquei imóvel, estático e nervoso...senti a pulsação dentro do meu peito a acelerar a um passo tão desbravado que me sentia tão incontrolável, tão inconstante, tão insolvência.O meu coração batia com tanta força que o ribombar do impacto que este fazia, ouvia-se a quilómetros de distância...Estavas perto. Muito perto.
Este fogo parecia ficar cada vez mais atiçado... senti-me tonto, estava entre o equilíbrio e a loucura.
Olhaste para mim com esse teu olhar impenetrável, e sorriste de uma maneira tão serena e tão pura, que me senti confiante...avançei um passo. tu andaste em minha direcção...os meus olhos fecharam-se e de repente o fogo foi consumido pela pólvora da paixão. Senti os teus lábios nos meus, saboreando a textura do amor...e sem fulgôr, ficamos ali para sempre naquele sonho, naquele momento nosso. Quando finalmente acabei de te beijar, sussurrar-te"AMO-TE" e tu num gesto perfeito beijaste-me de novo.

Sem comentários:

Enviar um comentário