quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Pensei viver



Outrora o teu sorriso, era tudo... Não significa que agora já não o seja.
Mas o teu vazio, a tua ausência deixou mágoa, o desespero, a inocência...
Guardo-te na memória como uma tatuagem, pois em cada lembrança, há uma história desta tua passagem, pela minha memória.
Irónico, olhar para uma ravina e saber que há uns tempos me teria atirado caso tu desaparecesses...
tu desapareceste, e eu não me atirei. tu voltaste e eu esperei.
Foi um jogo decadente, paradoxal e exigente...ao qual eu joguei.
Tanta vez pensei que fosse um ciclo,tantas vez pensei no fim, mas se não fosse da vida um disciplo,o que seria de mim?
 infortúnio daqueles que por muito pouco se perdem
e nos desamores se vão
ninguém merece partir
por questões do coração.
Há soluções para tudo, mesmo que a escuridão se atrevesse entre nós.
Para muitos desistir é a opção, para muitos dizem ser sorte,
A vida dá-nos uma lição só não há cura para a morte.
Para que perder tempo com tanta futilidade, quando na verdade estamos todos destinados ao mesmo?
Outrora o teu sorriso, era tudo ...e hoje é tudo o que sou e do que de mim tornou.
outrora pensei... 
não vale a pena pensar mais no passado, significa remexer numa ferida
por isso vos digo, esperançado
ESQUEÇAM o resto, VIVAM a vida !!

Sem comentários:

Enviar um comentário