sábado, 25 de agosto de 2012

A vida dá voltas

A vida dá voltas o suficientemente grandes para se sofrer mais que uma vez, mas tu ensinaste-me tudo o que sei hoje sobre o amor, obrigado
Ela é a miuda mais bela
Sonho todos os dias com ela
Eu quero tela porque ela
é a minha cinderela
Sem ela eu não era nada
Mas a desilusão deixa uma marca pesada
Eu desiludia-a
mas nunca o queria ter feito
Fiz isso sem intenção
Fiz isso porque não sou perfeito
Só penso com o coração
Penso que esta discussão foi só um momento triste
Baseei-me numa relação que nem sequer existe
Não tenho a intenção de te deixar triste
Não desisto à tanto tempo porque quem ama não desiste
Não tenho pena de por ti fazer figuras tristes
Não acreditava na perfeição mas desde que te conheci ela existe
Sempre que penso em desistir alguém me diz Insiste!
O amor não é só uma palavra diz o que sentiste!
"Amo-te" esta é a palavra que tu já mais ouvis-te
Jamais ouvirás "Odeio-te" porque isso de mim pra ti não existe
Um dia não vou resistir à tentação
Tu és o fruto proíbido que faz palpitar o meu coração
Contigo dentro de mim produzo esta canção
Dou vida aos meus sentimentos Personificação
Penso todos os dias para mim em que me dês a mão
Mas falta-me a coragem na hora da ação
Só espero que um dia me ames então
Ouve as palavras ditas neste refrão

Vem para mim tira-me deste beco sem saída
Vem para mim vem salvar-me és a minha vida
Vem para mim és a maçã proibida
És a Eva eu sou Adão és a minha vida (2x)

Por mais que tente esquecer torna-se impossível
O coração era fraco agora atingiu outro nível
Fizeste-me crescer fizeste-me pensar
Fizeste-me perceber realmente o que era amar
Cada vez que nos abraçamos não te quero largar
Ás vezes dou por mim a pensar em ti e a chorar
Desabafo aquilo que estou a sentir
Porque mesmo que chore por ti és a unica que me faz sorrir
Quando começei a falar contigo pensei que te apaixonasses
Pensei que no fim de tudo fosses tu que me amasses
Mas eu sei que no inicio errei
Porque em vez de tu me amares, Fui eu que me apaixonei
Eu fui em busca pelos mares eu te procurei
És a única pessoa que eu amo e amei
Nada substitui este sentimento por ti
Se um dia me amares eu estarei aqui para ti.

Sem comentários:

Enviar um comentário