sábado, 25 de agosto de 2012

magoado

Eu não sei como lidar contigo,
Quando te vejo com um novo "amigo".
Dói tanto, dói tanto... (yeah).

Toda a gente via nosso amor como perfeito,
E agora para ti não passo de um sujeito.
Dói tanto, dói tanto...


Eu estou tão magoado
Ao ver que já não voltarei a ser
O teu namorado.
O tempo passa e eu quero o passado,
Pois estou tão magoado.


Como nunca estive,
E eu pensava que era bom estar livre...

Mas o fruto proibido é o mais apetecido e eu deixei-te partir.

Agora o que faço?
Sem ti, sem o teu abraço?

Estou perdido, aborrecido, sem vontade de sorrir...

Eu estou tão magoado
Ao ver que já não voltarei a ser
O teu namorado.
O tempo passa e eu quero o passado,
Pois estou tão magoado.


Quero ser candidato
Ao pódio da felicidade
O ódio fica de parte
Pois sou feliz por amar.

Não quero ser fraco
Nem sequer há necessidade,
De aprender a deixar-te
Pois é contigo que quero ficar.

O teu sorriso
Vale mais que o Euromilhões
Provoca as tais contracções
A nível do miocárdio.

E é por isso,
Que tem mais valor que os Açores
Se este amor tem seguidores,
Então no mínimo enche um estádio.

Mas é claro,
Que queremos privacidade,
Para termos um a vontade
E desfrutarmos de cada instante.

Pois hoje é raro
Encontrar a cara-metade,
Ninguém pára por um bocado,
E isso é muito importante.

Pensava assim,
Mas o tempo passou depressa,
Sem tempo para conversa,
Passamos a ficar distantes.

E agora para mim,
A história tornou-se inversa,
E por mais que a Deus eu peça,
Nada é como era dantes...

Como namorados, apaixonados,
Como amantes...


Eu estou tão magoado
Ao ver que já não voltarei a ser
O teu namorado.
O tempo passa e eu quero o passado
(...)


Eu estou tão magoado
Ao ver que já não voltarei a ser
O teu namorado.
O tempo passa e eu quero o passado,
Pois estou tão magoado.

Magoado...
Magoado!

Sem comentários:

Enviar um comentário