domingo, 19 de agosto de 2012

O que sentes por outras pessoas

O que sentes por outras pessoas,afecta a única que gosta de ti,a única que por ti daria muito dela para criar algo entre vocês,que queria acordar todos os dias ao teu lado,poder ajudár-te a acordar com o simples gesto de te sussurrar ao ouvido com uma voz terna,não percebes que não poder ter-te comigo é com sentir um vazio igual à morte,é o arrependimento de só ter podido mostrar uma cidad
e quando uma viajem ao mundo seria pouco para te ver feliz,a forma como te expressas e demonstras o que sentes,a mim contagia-me,é algo de outro lugar que não aquele onde nós pertencemos,é o início de uma história inacabada,de uma paixão começada,mas só de uma parte,a do sentimento,e isso nenhuma pessoa vãi poder mudar,sinto uma enorme vontade de te sentir perto,sinto a tua falta,o teu carinho,quando estou contigo penso se a arritmia que sinto é normal,pergunto a mim mesmo,o porque de estar naquele estado,chego sempre á mesma conclusão,á de que tu estás ao meu lado,és tu que alteras os batimentos do meu coração,a minha disposição,és tu que alteras o meu sentimento,imagino tanta coisa enquanto espero por ti,imagino um passeio na praia a seguir as tuas pégadas marcadas na areia mulhada por uma onda suave,imagino quase tudo,mas só há uma coisa que não imagino,porque quero que seja real,não seja so mera imaginação,eu e tu,nós,juntos.

Sem comentários:

Enviar um comentário