quinta-feira, 2 de agosto de 2012

foste o sol

foste o sol
o meu luar
a minha luz
o meu chamar
foste tu...

foste tu yeahhh


no nooo
foste a alvorada
a razão do meu viver
foste o futuro
o passado que quero ver
sem ti não há rumo
vidas paralelas
percorro esta cidade
andando pelas vielas
sem ti fiquei perdido
louco sem reacção
o mundo não tem sentido
sem te ter no coração
mandei-te uma mensagem
tu não quiseste ver
o que foi que eu te fiz?
porque estas a sofrer?
percorro as tuas asas
enquanto tu me chamas
não fujas de mim
diz que ainda me amas
tu foste a minha luz
eu fui tudo para ti
se já não me amas
diz que não queres estar aqui

foste o sol
o meu luar
a minha luz
o meu chamar
foste tu...

foste tu yeahhh

se fui eu
porque é que não me adoras
se estás aqui
se não te foste embora
a razão partiu
o sentimento ficou
será que está na hora
o que é que mudou?
senti o momento
o relógio avançou
se algo ficou mal
entre nós não ficou
mandei-te uma mensagem
tu não quiseste ver
o que foi que eu te fiz?
porque estas a sofrer?
percorro as tuas asas
enquanto tu me chamas
não fujas de mim
diz que ainda me amas
tu foste a minha luz
eu fui tudo para ti
se já não me amas
diz que não queres estar aqui

foste o sol
o meu luar
a minha luz
o meu chamar
alvorada do meu viver
a razão do meu ser
foste tu...

Sem comentários:

Enviar um comentário