domingo, 19 de agosto de 2012

Por ti luto

Por ti luto,a vontade de te ter encostada ao meu peito e sentir de novo aquela segurança não me deixa dormir,pensar, reflectir ou sonhar,o teu sorriso contagiante que me deixa com os olhos aguados,com um enorme orgulho de dizer que realmente sou feliz contigo,passear a beira mar contigo pela mão, adormecer e só acordar com o por do sol,e quando acordo, vejo que estou sozinho,que não estás perto de
mim,que não me pertences,que estás triste sem saber o que fazer e que decisão tomar,o teu pensamento está dependente de uma balança sentimental,que ora vai para um lado ora vai para o outro,mas ambas as partes tem o mesmo peso,ambas estão a ser afectadas pelo teu coração,pelo que realmente queres e não sabes,tens medo de sair magoada,de relembrar o passado,de descobrires que uma das partes está decidida a lutar realmente por ti mas a outra só te quer para ocupar um certo espaço de tempo em branco que tem na vida,não sabes que caminho escolher,por isso mesmo existem duas estradas,uma com futuro e várias saídas e uma com poucos metros e inacabada,cheia de sinais,sofrimento é um deles.O problema e que depois não sabes como voltar atrás,e perdes a outra estrada,que te daria acesso a uma vida cheia de coisas boas,como todas,também más,mas terias uma pessoa sincera do teu lado e terias a certeza de que faria tudo para acordar contigo todos os dias,que faria por tudo para te ver feliz,após isso,vais ter de escavar para acabar a que seguiste e ultrapassar o sinal que te marcou para sempre,a escolha errada,o arrependimento,isso nunca ninguém te vai tirar,só uma coisa que podes fazer antes de todo este sonho acontecer realmente na tua vida,pensa bem,estuda cada uma das partes,um dicionário não chegará,uma enciclopédia muito menos,terás sim uma ampulheta com o tempo para decidir que caminho irás seguir,pois a velocidade a que corre a tua vida não te deixa parar para pensar.

Sem comentários:

Enviar um comentário