segunda-feira, 20 de agosto de 2012

É completa a nossa atracção

É completa a nossa atracção de cromossomas
Entrelaçam-se nesta produção de hormonas
O sussurro no ouvido e a respiração acelerada
O desejo que a minha boca sente de ser beijada
Eu inspiro tu expiras eu transpiro tu deliras
Eu tranfiro se tu me tiras, eu suspiro se tu te retiras
O ambiente está muito quente para o mês de Abril
Esse corpete dispara o meu desejo viril a mil
O fetixe que a tua boca pede sem falar
Falo com os olhos na profundidade de um olhar
O cheiro do teu cabelo deixa-me mais do que lunático
Não falar dos teus sentimentos fica mais prático
mas mais prático? Para quem? E de Quem?
Quando existir um adeus de ti à minha presença sem
Teres tudo aquilo a que sempre tiveste direito
sem saberes se eu sou ou não o teu príncipe perfeito
Não existe final feliz nem malas da channel
Só as tuas unhas vincadas na minha pele
O que me dizes é antagoniko ao que fazes
Grito fico afónico é irónico o que trazes
Sintome como um pendulo pesado e suspenso
É intenso, tenso e eu penso e escrevo por extenso
Ensina-me filosofias e tira-nos imensas fotografias
Eu de inverno seguro-as com as minhas maos frias
É um inferno morrer de saudades a olhar para elas
O sentimento desenfreado mata as minhas células
Leva-me para longe para fora desta galaxia
O meu sentimento é demasiado grande para a via lactea
Ou até para o universo sentimento disperso
Eu amo-te a ti confesso mas tu só amas o meu verso
o teu baton que fica marcado na minha alma
Passas-me com o dedo no lábio e dizes para ter calma
é como se areia do deserto fosse o que sentimos
E a miragem nestes anos sao a falta dos teus mimos
E isto não são sensações mas tem sanções
Paralelismo de indecisões e desilusões
Ao que chamo sentimentos tu chamas passamentos
Encantamentos de corpos suados e flash's de momentos
O importante era força de vontade e humildade
Hoje só te interessa a falsidade e a vaidade
Emoções não sao palavras frias e vazias
Conclusoes que tiro de acções e monotonias
Não sou vendedor muito menos de emoções
Quando estás longe não existiamos nós os dois
No meu quarto a meia luz escrevo neste papel
A verdade tornou-se tão doce como o mel

Sem comentários:

Enviar um comentário