sexta-feira, 24 de agosto de 2012

o meu pensamento

Estou sozinho com o meu pensamento
Em cada pedacinho está uma dúvida
Porque não digo as coisas quando devo
Porque não procuro aquilo que desejo
Porque é que os sentimentos interferem no pensamento

Os sentimentos são frágeis
Alguns fáceis de esconder
Outros dão vontade de desistir

Fecho os olhos na escuridão
E busco as respostas para toda a confusão
O peito dói com a angustia
O ar parece que se escapa

Vou encontrando as soluções
Vou colorindo as coisas a preto e branco
Vou deixando de ter medo das coisas que tenho de fazer

Vou descendo de novo para a realidade
Saio da escuridão onde fechei os meus olhos
Duvidas? Algumas ainda ficam mas agora estou melhor
Na escuridão vi luz, e nessa luz vejo sempre alguma solução

Sem comentários:

Enviar um comentário