sábado, 25 de agosto de 2012

Ela era tudo para mim

Ela era tudo para mim eu via tudo nela
Quando andei com ela era cãozinho mas parti a trela
Parei de andar sempre de baixo da cueca dela
E no fim disto tudo percebi que ela era cadela
Tava farto de sofrer tive que por um fim
Eu não te amava desculpa teve de ser assim
Tu eras a minha artista eu era o seu mayor
Agora que acabámos tu chamas-me de player
Sou player, Não tens nada a ver com isso
Amei-te mas agora estou bem miúda ganha juízo
Chateavas-me demais e disso eu não preciso
Só presionavas não tinhas calma
Só descansavas quando possuías a minha alma
Não havia confiança, não confiavas em mim
Foi por tua culpa que isto acabou assim
Agora mandas-me mensagem a dizer que me amas?
Acorda para vida existem outras damas
Outras damas melhor que tu
Tanto por dentro como por fora, Mamas e cu
Dizias que eu era teu, tu eras hardcore
Sai da minha vida miúda, OPAH MORRE!
Tou farto das tuas cenas querias brincar comigo?
Mas quem brincou fui eu gozei na cara contigo
Dizia que te amava e era verdade
Mas sem confiança isto passou a amizade
Porque tu não és aquilo que tu mostras
Eu mantinha-me fiel tu comias gajos nas minhas costas
Puta que pariu, tu não tens desculpa
Ela pariu-te e uma puta pariu outra puta
Não tens noção do que me fizeram
Quando me contaram não acreditei no que disseram
Sentia-me lixo, um traste
E a pior facada foi quando tu me contas-te
Quis te matar, com outra facada
Sua puta do caralho não me arrependo de nada
Por acaso até estou arrependido
Arrependo-me de algum dia ter andado contigo
E quando digo contigo foi com uma quarra como tu
Se não percebes o que sinto vai mas é dar o cu
Eu amava-te e trocaste-me por uma noite estúpida
Aconteceu na mesma, mesmo que não tivesses lúcida
Perdi a confiança em ti
Sai da minha vida desaparece daqui!

Sem comentários:

Enviar um comentário