domingo, 19 de agosto de 2012

Rima poetica

Falam que a minha vida é fácil de viver
Ninguém sabe o que passei antes de me conhecer
Pois é tudo um mar de rosas quando me vêem a vencer
Busco forças em mim para nunca me render
Falar é fácil quando inventam o que não sabem
Falam da minha vida com essa merda vocês acabem
Como podem falar de uma pessoa que nem conhecem
Inventam boatos, que sem argumentos desaparecem
Vi antes do censurado, vocês s
ão todos a mesma tralha
Querem ser como eu, ope de mim são uma migalha
Eu não tenho medo de escrever o que tenho a dizer
Palavreado comum, se não gostares podes desaparecer
PS! esta na casa para te poder dizer
Enquanto falas de mim com a tua mulher tenho eu prazer
Esta rima é só mais uma grande amostra
Que na goela para ti tenho sempre a resposta
Será que tens coragem para combater um guerreiro
Sabes que tenho letra para te encher esse traseiro
Evitas também de mandar o teu mensageiro
Fala a minha frente senão ainda te chamam paneleiro

Diz o que te corre na mente a minha frente
E ai já te podem chamar uma pessoa decente
E vives descansado todo sorridente
Assim já não tenho que te partir nenhum dente
Sou deficiente mas consigo te agredir
Com as minhas rimas eu te deixo sempre sem sorrir
Eu não faço isto para com alguém competir
Faço isto para apenas me poder divertir.

Sem comentários:

Enviar um comentário