quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Tu és mais que uma mulher

Tu és mais que uma mulher
Es minha destracao
Pecado, tentação

E não importa o que eu fizerer
Isto não e paixão
E pura elusao

E tu sabes que eu tenho alguém
E eu sei que tu também

Mas tu tens algo impossível de resistir
So sabes me seduzir

Eu não quero nem saber...
Hoje eu vou te ter...
Eu não quero nem saber...
Hoje eu vou te ter...

Agora já não quero nem saber
O resto do mundo eu vou esquecer
Eu vou te dar muito prazer

Parece que o teu corpo tem feitiço
Tu és um pedaço de mau caminho
Mas hoje não vou dizer que não...

E tu sabes que eu tenho alguém
E eu sei que tu também

Mas tu tens algo impossível de resistir
So sabes me seduzir

Eu não quero nem saber...


Amor, paixão
O teu corpo tentação
Tu e eu então
Nao passa de uma atracão mas

Noites de loucura
Pura ternura
Que fura toda a noite
Numa relação que não dura e

Bem la no fundo fazes esquecer o mundo
E dentro de quatro paredes fazes de mim vagabundo
E quando penso sei que e um erro te querer
Mas eu não quero nem saber baby hoje eu vou te ter

Sem comentários:

Enviar um comentário