terça-feira, 21 de agosto de 2012

escuro relembro

Quarto escuro relembro o que nós dois passámos
Nesse mesmo quarto escuro relembro o que nós dois falamos
Então relembras quando eu disse que te amava
Então também te deves lembrar que prometi que não te largava
E como eu disse que não te largava também disse que não te deixava
Distante por um segundo senão te tenho eu não sou nada
E quando eu não sou nada só penso em nós os dois
Não quer dizer que não pense em ti quando estamos junto os dois
Nós os dois e dois filhos para poder-mos criar
Eu e tu com dois filhos juntos a passear
Já pensas-te baby então pensa outra vez
Porque a seguir ao 1º filho vais ser mãe pela 2º vez
Eu sei que é isso que tu queres e sabes que não penso noutras mulheres
E se penso noutras mulheres são da minha familia as mulheres
Posso ser cego surdo e mudo para qualquer outra dama
Mas só tenho um coração e é por ti que ele chama

Então fica comigo
És tudo para mim
És o melhor de tudo
Não sei viver sem ti

Never say never se sabes que eu sou capaz
e sabes que não mudo de palavra e que facilmente não volto atrás
eu sou bem capaz de fazer tudo só por ti
mas nem preciso de mostrar metade para saberes que gosto de ti
eu quero esta por ai quando precisares de mim
eu quero dar-te a mão no altar e dizer-te sim
mas baby quando eu partir ou errar
não esperes por alguém mais deve te amar
mas acredita que ninguém te amou mais do que eu
escolhe a pessoas certa para não fazer o mesmo erro do que eu
e estes últimos 3 versos guarda os bem para ti
não guardes o eu não quero que não foi destinado a ti
na vida há pessoas que amam e que não são correspondidas
como na vida ha varias joias a espera de serem polidas
como és um diamante em bruto deus diz para guardar
então eu vou te pulir as arestas e para sempre te valorizar

Então fica comigo
És tudo para mim
És o melhor de tudo
Não sei viver sem ti

stay with me because i love you
please stay with me , because i need you 2x

Então fica comigo
És tudo para mim
És o melhor de tudo
Não sei viver sem ti 2x

Sem comentários:

Enviar um comentário