terça-feira, 3 de julho de 2012

As minhas dicas

As minhas dicas entram , atropelam-te , não te veêm
Pedro Santos 20 letras que se leêm
E são essas 20 letras que te tão a matar
E eu sou o puto que não para de rimar
Que não para de cantar
Que não para de te envergonhar
O puto que te fode o juízo
Beefo-te como quiser tenho tudo o que é presiso
Acabo com tudo o que de ti resta
Arranja uma cana e dedica-te á pesca
Calça bem justinha fala-me desse look
Tens buéda paleio mas só pelo facebook
Dizes que para te enfrentar tenho de ser corajoso
Mas fico por aqui , não é por ter medo é por ser preguisoço

Mano viras-te para mim , dizes para me dedicar á pesca
Mandas-me dicas de criança , mas achas que isso ainda presta
Men , chega-te para lá , tira mazé o dedinho
Tu começas com os teus manos , mas depois acabas sozinho
Agora tás a sentir , todo o meu talento
Eu indireitava-te essa cara , com meio quilo de cimento
As tuas dicas são memo podres , porque já estão fora de prazo
Tu nascente adientado , deves ter algum atrazo
Esse atrazo , é um atrazo mental
Nos teus sons só gosto de uma cena , que é do final
Já te matei nigga , passa-te á história
Tu és tão fat , que nem cabes num cartão de memória
Não me chames de patrão , chama-me de king
A única coisa que temos em comum , é ser do SLB
Se te vou á boca , parto-te num estante
Apresento-me , sou o gajo mais arrogante .

Sem comentários:

Enviar um comentário