sexta-feira, 6 de julho de 2012

eu relembro

eu relembro a minha vida quando era o teu sorriso
Tempo já passou quando senti o paraíso
tocar na minha pele quando eu sentia frio
quando ouvia a tua voz eu sentia um calafrio
que me passava pelo corpo como sinal vital
tu foste a dor que se tornou trivial
na minha vida sina como becos sem saída
depois das revelações comecei um novo ponto de partida
tu foste falsa platina antes de atingir o ouro
não vivias sem mim mas gostaste mais do outro
cortaste laços como mero desenlaço
no meio desta historia eu e que fiz de palhaço
ganhaste a taça no que conta de falsidade
será que algum dia tu vais acordar para a realidade
já nem ligo a esse final
para mim foste uma virgula que passou a ponto final

Foste aquilo que sonhei
não aproveitaste o que te dei
eu queria tar contigo viver contigo mas agora já não da
Agora e que já sei
já não sou o teu rei
queria tar contigo viver contigo mas agora já não da

Eu nem sei o que via quando o tempo será
eu não via a minha vida quando o tempo será
eu sei que tu foste um suposto será
e nao valeste nada quando passaste será

Ouve bem tu não me sabes dizer
o que passamos o que temos que fazer
para não voltarmos a sofrer
eu só não quero ver-te outra vez
porque a tua cara
já não me diz nada
a tua cara
já não me diz nada
ohhh não
já foste muito mas agora não és nada
foste a vida e agora já não és nada nada
tu querias ser uma estrela
mas acabaste na escuridão
e agora já não tenho luz
para iluminar o meu coração

Foste aquilo que sonhei
não aproveitaste o que te dei
eu queria tar contigo viver contigo mas agora já não da
Agora e que já sei
já não sou o teu rei
queria tar contigo viver contigo mas agora já não da...

Sem comentários:

Enviar um comentário