terça-feira, 3 de julho de 2012

Dá-me um beijo

Dá-me um beijo, um abraço
e um simples carinho,
sem ti não quero que eu faço,
sem ti sintome sozinho.
Quero que tu cumpras,
e as juras que disseste,
juras-te não me deixar,
e o contrário tu fizeste.
Sem ti sinto-me vazio,
sem mais nada para dizer,
eu quero estar contigo,
se é que me estás a entender.
Sem forças para caminhar,
só eu sei o que sinto,
estou aqui para te abraçar,
baby segue o teu instinto.
Anda vem ter comigo,
eu sei que tu tens vontade,
não sejas orgulhosa,
e fala que tu tens saudades.
De todas a tardes,
de todos os momentos,
de todas as frases,
e mostra os sentimentos.
Tenho saudades do teu abraço,
e do teu simples tocar,
saudades de mandar mensagem.
quando acabo de acordar.
Dá-me forças, dáme asas,
para contigo voar,
e por mais que o mundo acabe,
só a ti eu vou amar.
São palavras que te digo,
do fundo do peito,
sei q não sou só amigo,
e que sou eleito.
E quando há noite eu me deito,
o pensamento não está distante,
és tudo na minha vida,
e o que é mais importante.
eu só quero o teu beijo,
eu só quero o teu toque,
sei que sou o teu desejo,
e o que sentes é bem forte.
dou contigo a volta o mundo,
e digo-te num segundo,
só te quero ver feliz,
e dar-te tudo tudo.
o meu coração está sozinho,
mas bate por ti,
quero viver novamente,
o que contigo vivi.
és tudo para mim baby,
tu sabes disso,
tu não és só o meu mundo,
tu és mais que isso.

Sem comentários:

Enviar um comentário