terça-feira, 3 de julho de 2012

O PS é tão fofo

O PS é tão fofo ai ele canta tão bem
isso era no ela pussy
quem é pussy agora é a tua mãe

Fala fala
fala la no chat do fofinho
para ires pá tua turma
dizeres que conheces o PS
então tá, tas lá
conheces quem aahn?
tens o meu mail
pois tive-te a ver na web sem sutiã

Não sou tarado não,
foi aposta mais nada
até ficas-te marcada
porque o PS  é CARGA!

Carga carga, caga!
nessa dama parva
ela so quer a minha fama
quer ser minha namorada

Então ya eu como
e como e cago nada
tão todas comidas
que já não me enchem nada

Mas ela caga só no mambo
caga caga só no pussy
ela caga só no damo
caga caga ela é grupie

Mesmo sem trela
é minha cadela,
quando mostro a pila
É a primeira da fila

Elas não vivem sem mim
eu tou no comando
Não fales de mim
que nesta merda eu mando
não olhes pra mm
que eu cago no teu mambo

Tua dama vem do meu lado
mano diz-me que tá hot
eu até lhe faço sinal
mas no fim dou-lhe stop
Sabes que ela ta pesada
peso dela ninguém alcança
eu sei quanto ela pesa
minha pila tem balança
Todas as minhas damas
mano sabes que são vip's
eu tenho muitas mais fãs
que tu em todos os teus clips
E ouvi dizer
que tu não curtes de mim
boy eu nunca te fiz nada
mas a tua dama é minha groupie
Wooow
a tua dama
nem vou dizer o que acho dela
até podia espigala
mas é uma beca fatela
mana tu não me conheces
nem sou teu amigo
como ficas a falar
que apanhas tibas comigo?
Isto não vai ter fim
mas já deu a partida
tu só falas de mim
porque és pita sem vida
falas que és mt forte
mas o teu forte é cobardia
tu falas que comes muitas
tua barriga ta vazia
eu tenho mtas damas
elas para mim fazem filas
sou gajo de gajas
tu és gajo de pilas
eu sou verdadeiro
nos meus sons eu realço
tu trais os teus amigos
boy és fucking falso

Elas não vivem sem mim
eu tou no comando
Não fales de mim
que nesta merda eu mando
não olhes pra mm
que eu cago no teu mambo

Sem comentários:

Enviar um comentário