sexta-feira, 6 de julho de 2012

Falas-me em sonhos

Falas-me em sonhos eu não compreendo ,
as tuas visões , eu já não entendo ,
pensas que sou, o que eu nunca fui ,

és o herói de banda desenhada,
tudo o que foi, para ti já não é nada
vives por ti, sem ligar a ninguém.

SÓ TE VEZ A TI, NUM MUNDO SÓ TEU ,
E TUDO O QUE TE RODEIA , RESUME-SE A NADA..
SÓ TE VEZ A TI , NUM MUNDO SÓ TEU ,
E TU O QUE ÉS, ÉS UMA HISTORIA PASSADA..

nunca tive orgulho por muito na vida,
tu eras tudo , a vida escolhida,
e agora eu sei , apenas vi mal ,

eras actor de banda desenhada ,
protagnista , de uma vida falhada,
e agora sei , não existe ninguém,

SÓ TE VEZ A TI, NUM MUNDO SÓ TEU ,
E TUDO O QUE TE RODEIA , RESUME-SE A NADA..
SÓ TE VEZ A TI , NUM MUNDO SÓ TEU ,
E TU O QUE ÉS, ÉS UMA HISTORIA PASSADA..

não esqueci tudo aquilo que vivi, do teu lado ,
porque estar contigo , agora é passado ,
imaginava ter-te sempre, e nunca te perder ,
dar-te a minha mão , mas agora só sei dizer ,
não conheço tudo aquilo em que tu te tornas-te ,
e é com os pés na terra que digo que mudas-te ,
lamento, tu para mim ? não és nada ,
e até posso sofrer, mas não vais saber de nada...

Sem comentários:

Enviar um comentário