terça-feira, 3 de julho de 2012

O futuro não me interessa

O futuro não me interessa , interessa-me o presente
Quero-te para sempre , põe isso na tua mente
Canto para ti , para te mostrar toda a minha verdade
Não me tentes trair , porque não lido com falsidade
Queria viver contigo , num mundo a parte sem ninguém
Não duvides de mim , porque eu nunca te enganei
E sabes bem , que não te vou enganar
Juro que isto é para sempre , é para sempre que te vou amar
Espero que saibas que , vou estar sempre do teu lado
Vou-te agarrar , e não te vou largar nem um bocado
Tu sabes bem , que és a minha amada
Vamos seguir os dois em frente , vamos seguir a nossa estrada
Eu admito que és bela , e só tenho que admitir
Só quero tar do teu lado , ver-te a sorrir
Amo-te ya , e digo isso sem medos
Espero que fiques também do meu lado , e que me contes os teus segredos
Provei-te tudo o que era , e o que sinto por ti
Espero que gostes , e espero que saibas que gosto muito de ti .

Sem comentários:

Enviar um comentário